sábado, 31 de dezembro de 2011

Atacante Jayme é a esperança de gols do Remo na copinha




Jayme é a esperança de gols do Remo na Copinha (Foto: Mário Quadros)
(Foto: Mário Quadros)
Uma das promessas do Clube do Remo para a Copa São Paulo de Juniores é o atacante Jayme, que também figura entre os profissionais azulinos. Mesmo se recuperando de uma tendinite no joelho esquerdo, o garoto, de apenas 18 anos, sonha em fazer um bom campeonato em São Paulo para pleitear uma vaga de titular no time profissional no Leão.
“Com certeza vamos lutar para fazer o nosso melhor. Até porque, seria importante voltar com moral para a disputa do Pazarão”, afirma Jayme. Além do atacante, mais seis jogadores do time principal do Leão viajam à maior cidade do país neste sábado, às 23h30. Eles são Reis, Alex Juan, Cláudio Gabriel, Nádson, Irlan e Igor João, também chamado de Joãozinho.
Quem comandará a garotada azulina é Luiz Paulo Carioca. O técnico vem preparando a base da equipe que disputará a Copa São Paulo há três meses. “Os sete atletas que estavam no time principal só ficaram a minha disposição há pouco mais de uma semana, após o amistoso contra o Nacional-AM. Mas já os conheço porque fomos campeões paraenses sub-17 em 2010”, contou.
Luiz Paulo afirma que a expectativa para o torneiro é boa, mas o importante é não dar um passo maior que as pernas. “Não estamos colocando metas. O importante é ir passo a passo. Queremos ir o mais longe que conseguirmos”.
O adversário mais perigoso do grupo é o Vasco da Gama. Mas o técnico tem informações privilegiadas da equipe carioca. “O time que mais preocupa é o Vasco, mas conheço bem o elenco deles. Dessa safra, 80% dos jogadores trabalharam comigo quando eu era técnico da base do Vasco, há quatro anos”, contou Luiz Paulo. (P.C)  (Diário do Pará)

Nenhum comentário: