terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CSA contrata Adriano Gabiru



O meia atacante Adriano Gabiru fechou contrato com o CSA para a disputa do Campeonato alagoano 2012 e se apresenta no Mutange nesta terça-feira (20).

Praticamente encerrando o ciclo de contratações dessa fase, o Centro Sportivo Alagoano anunciou nesta segunda-feira a contratação do campeão mundial e brasileiro ADRIANO GABIRU para reforçar o elenco, que deverá ser apresentado juntamente com o goleiro Flávio, único jogador de futebol que já foi campeão de todas séries do BRASILEIRÃO, inclusive, ambos, campeões do Brasil pelo Paraná.

A apresentação está prevista para as 14h, pois os jogadores chegarão em vôos noturnos distintos nesta segunda, e a partir das 10h da terça-feira se submeterão aos exames físicos e clínicos de praxe, rotina rigorosa adotada pelo departamento médico e recomendada pelo jurídico antes de assinar os contratos.

Logo após as apresentações os atletas seguirão com o técnico Celso Teixeira para o Hotel Marambaia, na cidade de Viçosa, para se integrarem ao elenco, onde o AZULÃO está fazendo a sua pré-temporada e iniciarão os treinamentos.

"Quando contratei o Celso acertei com ele que a presidência faria essas duas indicações como prêmio à fantástica nação Azulina. Agora é torcer e rezar para tudo dar certo. O Papai Noel chegou no Mutange", brincou o Presidente Jorge VI.

A torcida azulina está convidadíssima a comparecer no CT Gustavo Paiva, nesta terça-feira, à partir de 14h, na sala de imprensa Pedro de Carvalho, onde Flávio e Adriano Gabiru serão apresentados à torcida e imprensa.



Maceió Agora

Nenhum comentário: