quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CSA goleia Porto em amistoso


Com gols de Edson Di, Marcelo e Diogo o CSA venceu a equipe do Porto de Caruaru por 3x0 em partida amistosa disputada nesta quinta-feira (29) no Estádio Rei Pelé.

Foi uma grande festa para a torcida azulina pela presença ilustre dos ex-ídolos Souza e Cleiton Xavier, que juntos com o novo contratado Adriano Gabiru, foram titulares do CSA e jogaram os primeiros 30 minutos.

Souza inclusive colocou uma bola na trave em uma jogada belíssima. "Eu já estava comemorando o gol quando vi ela na trave. Eu me emociono com essa torcida", disse Souza à reportagem do Trapichao.com.

O primeiro tempo terminou sem gols. Mas no segundo, com o time mais entrosamos pelos treinamentos aplicados por Celso Teixeira, o grupo deslanchou, com destaque para atuação do meia Washington.

O grupo do CSA se apresenta nesta sexta-feira (30) à tarde e faz trabalhos regenerativo. Ainda estão marcados dois amistosos. O primeiro no Trapichão, dia 7 de janeiro, contra o River Plate de Sergipe, depois no dia 9 de janeiro, em Caruaru, contra o Central.
Trapichao.com

Nenhum comentário: