segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CSE e Belo Jardim ficam no empate

O primeiro teste do CSE (Palmeira dos Indios) acabou com um empate sem gols diante do Belo Jardim (PE)em amistoso disputado na noite de sexta-feira, no Estádio Juca Sampaio.

Apesar do empate sem gols, a avaliação da direção e da comissão técnica foi positiva para o inicio do trabalho.”Enfrentamos um time que trabalha a mais tempo. Já é um time formado e conta com bons jogadores. Tivemos algumas chances, mas não conseguimos converter em gols. Apesar disto, o time se comportou bem”, declarou o presidente do tricolor, Antonio Oliveira.

A equipe do CSE deixou de contar com alguns titulares poupados após uma recuperação de contusões, entre eles, jogadores considerados titulares, como Valença e Medalha. Além disto, o atacante Fabinho Recife se machucou logo no começo da partida e deixou o campo aos seis minutos de jogo.

O CSE teve como time base: Alex, Ismael, Madson, Sidnei e Renato; Amaral, Paulo Vitor, Ibson Melo e Cristian; Luis Paulo e Fabinho Recife.

Depois desta primeira partida amistosa, o CSE deveria jogar na próxima quinta-feira na cidade de Belo Jardim, retribuindo assim, a visita do time pernambucano. Mas o time pernambucano alegou estar sem estádio para a prática do futebol e o campo do SESI, local que poderia ser usado para o amistoso, não foi liberado nesta data.

Em virtude disto, a direção do CSE procura um novo adversário para o segundo jogo que seria disputado na próxima quinta-feira. “Devemos confirmar o adversário neste final de semana, mas tudo indica que faremos o segundo jogo diante de uma seleção da cidade de Palmeira dos Indios”, ressaltou o presidente do CSE.

Em relação ao lançamento da campanha sócio-torcedor, o clube conseguiu algumas adesões durante a noite desta sexta-feira. Amanhã a campanha continua e a expectativa é que mais torcedores tricolores possam se juntar para apoiar o clube. 


Gazeta

Nenhum comentário: