quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Empresário de Éverton afirma que Náutico não renovou contrato porque não quis


O empresário do volante Éverton, Rodrigo Gomes, disse em sua conta oficial do Twitter que o Náutico não renovou com o jogador simplesmente porque o clube não tinha mais interesse e que não houve impasse financeiro conforme o divulgado pelo clube alvirrubro.
Procurado pelo Blog do Torcedor, Rodrigo Gomes disse que o Náutico procurou Éverton de maneira tímida e que em nenhum momento demonstrou empenho em renovar com o jogador. "O Náutico procurou por nós de maneira muito fraca. Éverton era capitão do time e os diretores alvirrubros queriam praticamente manter o mesmo salário que já era baixo para os padrões da Série A. Ele não pediu nada fora da realidade. No final nós até pensamos em aceitar essa proposta quando o Carlos Kila nos ligou e informou que não queria mais renovar com Éverton", disse Gomes.
Quando a reportagem do Blog perguntou sobre os valores envolvidos, Rodrigo Gomes preferiu não revelar as cifras até mesmo para não prejudicar ninguém. A única confirmação feita pelo empresário é que o Náutico propôs um aumento de R$ 3 mil reais.
Sobre as propostas que Éverton teria de outros clubes, o empresário informou que há outras propostas de clubes da Série A e B e que elas serão estudadas a partir de agora. "Havia outras propostas sim, mas nós nem pensamos em analisar já que a prioridade era o Náutico. Agora, sem a renovação, vamos ter que correr atrás".
Blog do Torcedor

Nenhum comentário: