sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Gilmar Batista se apresenta no Nacional de Patos


O novo técnico do Nacional de Patos chegou à cidade nesta sexta-feira (16), pela manhã e já se reuniu com os membros da Junta Governativa e com o gerente de futebol Marcos Nascimento. Em pauta o final dos acertos quanto ao contrato do treinador e a composição do elenco alviverde para 2012.

Com uma olhar brando e de fala tranqüila Gilmar Batista chegou falando em repetir os bons trabalhos que desempenhou no futebol alagoano. Com passagens pelo futebol paulista, o técnico espera marcar seu nome no futebol paraibano.
“Apesar de estar chegando agora, percebo que a cidade é composta por um povo acolhedor, isso é bom para quem acaba de chegar. Espero realizar um bom trabalho, como fiz em outros clubes do Nordeste e dar alegrias ao torcedor do Nacional”, disse o treinador.

Com uma fisionomia ainda de jogador o jovem treinador tem uma vasta experiência no mundo do futebol. Como atleta jogou em mais de 20 clubes do Brasil. Ainda no começo da carreira de treinador já dirigiu mais de sete equipes, a maioria delas no futebol alagoano.

Questionado como seria a sua linha de trabalho e se indicaria jogadores da sua confiança para a junta governativa, Gilmar afirmou que primeiro precisa saber como é o sistema de trabalho do clube.

“Minha linha de é de muito trabalho, sou um técnico que gosto de exigir o máximo dos meus atletas. O torcedor que gosta do Nacional e do futebol como um todo, vai ver uma equipe que buscará sempre o gol, que vai ter posse de bola e que sempre busque resultados. Quanto ao elenco os jogadores que forem contratados serão em comum acordo nosso. Tanto meu consenso como o da diretoria, todos nós trabalhando para montar um Nacional forte”, finalizou.

Eduardo Rabêlo/Patos on Line

Nenhum comentário: