quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meia Gustavo troca o ASA pelo futebol coreano


Meia GustavoMeia Gustavo Foto: ASA/Click Arapiraca
Em pleno processo de formação do elenco, aguardando a chegada do treinador Leocir Dall’astra e pensando em alguns reforços para fechar o grupo, o ASA perdeu uma peça importante para a disputado estadual. O meia Gustavo, que defendeu o time na Série B e iria continuar em 2012 está deixando a equipe alvinegra e seguindo para o futebol coreano.
Na última terça-feira o ASA apresentou o elenco e comissão técnica para a temporada 2012, além do reforço do meia Didira. Entre os jogadores do grupo estava o meia Gustavo, que não irá continuar em Arapiraca.
A reportagem do MinutoEsportes apurou junto ao Major Marlon Araújo, que tem forte ligação com Gustavo e Eninho que já atua no país, que o meia está deixando o time do ASA e o seu destino é o futebol coreano. Em contato com o presidente do ASA, José dos Santos Oliveira, o “Zé da Danco”, o mesmo confirmou a saída do atleta.
“O Gustavo e o seu empresário me procuraram e falaram dessa negociação, e o ASA não pretende travar qualquer tipo de negócio que seja proveitoso para a carreira dos nossos jogadores”, disse.
O mandatário alvinegro não confirmou o clube que Gustavo irá defender, mas o possível destino doatleta será o Chunnam Dragons, da primeira divisão coreana, onde Gustavo poderá ser rival de Eninho, que atua pelo Jeonbuk Motors.
Foi confirmando ainda, que Gustavo estará embarcando para a Coréia do Sul no próximo dia 1º de janeiro, onde passa por uma bateria de exames e testes no clube coreano, caso se concretize o negócio, o ASA, que tem vínculo com o atleta será compensado financeiramente pela transferência.
REPOSIÇÃO
O presidente alvinegro afirmou que não pretende contratar nenhum atleta para a posição de Gustavo, uma vez, que a chegada de Didira mantém o meio campo como um dos setores com mais atletas. Além de Didira, Tales, Claudinho e Vitinha reforçam o setor.
Porém, a posição que ainda requer umr reforço é o ataque. E o dirigente confirmou que um atacante pode estar chegando até o próximo sábado. "Ainda não podemos confirmar nome por que não está fechado o negócio, mas posso garantir que é um jogador interessante", disse.
Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário: