sábado, 31 de dezembro de 2011

Radamés acerta com Boa Esporte


A diretoria do Boa Esporte fechou mais uma importante contratação para a temporada 2012. Dessa vez, o acerto foi com o volante Radamés, que atuou em 2007 e 2008 pelo Náutico.

Radamés Martins Rodrigues da Silva, 25 anos, apresenta-se em Varginha juntamente com os novos companheiros em 2 de janeiro, quando terá início a pré temporada.

O objetivo do Boa no primeiro semestre é realizar um bom Campeonato Mineiro. No segundo, o time terá a Série B pela frente.

Radamés chega ao Boa Esporte com o aval do treinador Sidney Moraes e tendo ainda o respaldo da diretoria.

Antes de Radamés, estiveram em Varginha fazendo exames e assinando seus compromissos com o clube o volante Vinícius, ex Guarani-MG; o meia atacante Robert, ex-Guarani-MG; os zagueiros Neylor, ex-Villa Nova-MG, e Gabriel, ex-Vila Nova/GO; os laterais Marquinhos, ex-Cuiabá, Stanley, ex-Funorte e Wauscerman, ex-IAPE-MA, o meia Pereira, ex-Vila Nova/GO e o atacante Jajá), ex Cruzeiro.

“É importante este projeto do Boa para a temporada, eles pretendem montar equipe competitiva, para o Campeonato Estadual e Brasileiro. Analisei o projeto, vi nele a oportunidade de me firmar novamente no Brasil”, disse Radamés.

Radamés chega ao Boa Esporte após ter atuado em equipes como Fluminense/RJ, Juventude, Náutico, Botafogo-SP, Volta Redonda e Al-Jazira Clube. (UAI)

Nenhum comentário: