sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Rinaldo pode defender o Ferroviário em 2012


O atacante Rinaldo pode voltar a disputar o Campeonato Cearense no próximo ano. A camisa continuará sendo tricolor, mas o azul do Fortaleza sai para entrar o preto do Ferroviário. Informações dão conta de um acerto entre o jogador e a nova diretoria do Tubarão da Barra da Ceará.
O atual diretor de futebol do Ferrão, ex-jogador Bechara, já admitiu o interesse em ter o goleador no ataque da equipe da Barra. Os dois são amigos e jogaram juntos no Leão.
Esta semana, Rinaldo esteve visitando os treinos do Ferroviário. As atividades aconteceram na sede do clube e na Lagoa Redonda. Em ambas, o jogador compareceu para prestigiar os possíveis futuros colegas.
História
Rinaldo se consagrou no futebol cearense com a camisa do Fortaleza durante a década passada. Ao defender as cores do Leão do Pici, marcou mais de 100 gols.
Ano passado, estava parado e foi integrado ao elenco e mais uma vez fez história no Castelão. Até os 32 minutos do segundo tempo, o Tricolor do Pici perdia a final do primeiro turno por 4 x 1, quando ele saiu do banco de reservas para marcar dois e ajudar no empate. A decisão foi para os pênaltis e o Fortaleza foi campeão.
Jangadeiro

Nenhum comentário: