quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

River Plate jogará amistoso com CSA

A equipe do River Plate, da cidade de Carmópolis deveria jogar amistosamente contra equipe do Coruripe nos dias 29 de dezembro e 7 de janeiro. Mas nesta terça-feira 20, o presidente do River Plate, Ernando Rodrigues informou que esses jogos foram cancelados.

- Estava tudo acertado com o Coruripe, mas eles resolveram definir amistoso com o Confiança e assim inviabilizaram nossos jogos. Tivemos que correr atrás de outros adversários. Fechamos com o CSA, de Alagoas, revelou Rodrigues.

O amistoso contra o CSA está definido e confirmado para o estádio Rei Pelé, às 16 horas do dia 7 de janeiro de 2011. Mas Ernando Rodrigues não descartou ainda, a possibilidade da equipe jogar no dia 29 de dezembro. “Estamos conversando com os dirigentes do Penedense, para fechar o amistoso do dia 29, que poderá acontecer no estádio Fernando França, em Carmópolis. Ainda esta semana, o jogo será definido”, revela o presidente.   

Enquanto não chegam os dias dos amistosos o treinador Fahel Junior continua os treinos de preparação da equipe. Ontem mesmo, o time trabalhou em dois expedientes. Pela manhã um treino físico na cidade de Carmópolis e à tarde um treino técnico.


Ontem chegou a Aracaju o fisiologista Felipe Olive. Ele vem de São Paulo com o objetivo de realizar um trabalho de avaliação fisiológica e definir um plano de trabalho nessa área para ser cumprido pelos atletas do River Plate.


FSF

Nenhum comentário: