quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Salgueiro se prepara para o PE 2012


Devendo alegrias ao torcedor depois de um rebaixamento para a Série C do Brasileiro de 2012, a diretoria do Salgueiro segue definindo o elenco que disputará o Campeonato Pernambucano. O clube liberou 14 jogadores, dos 44 que disputaram a última temporada. Seis subiram da base e três foram contratados, além um zagueiro que deve ser apresentado durante a semana.

De acordo com o novo gerente de futebol do Salgueiro, Carlos José, o clube já conta com três contratados. O atacante Fábio Silva, que estava emprestado ao Central-PE, com passagem pelo Náutico-PE, já foi apresentado. Guarilha, lateral-esquerdo, que estava no futebol sergipano também já foi apresentado. Assim como o também lateral-esquerdo Peri, que marcou passagem pelo futebol pernambucano.

Carlos José estava na direção do futebol do Sport-PE há 10 anos e assumiu a gerência do clube Carcará no último dia 12. Segundo José, um zagueiro está sendo sondado e deve ser apresentado ainda está semana. O gerente informou ainda que o clube não pretende realizar amistosos contra clubes da Série A do nacional evitando assim machucar alguns atletas, já que "a pegada é maior", segundo ele.

O Salgueiro estreia no Campeonato Pernanbucano da Primeira Divisão no dia 15 de janeiro contra o Petrolina, no estádio Paulo de Souza Coelho, às 16h, em Petrolina. A primeira partida do clube no estádio Cornélio de Barros, acontece no dia 18, às 20h, contra o Santa Cruz-PE.
 
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário: