quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sampaio reelege Presidente por aclamação



Sérgio Frota e Nilson Garcia foram reeleitos como presidente e vice-presidente, respectivamente, para mais dois anos no comando do Conselho Diretor do Sampaio Corrêa. A posse foi imediata e os dois ficarão nos cargos até o fim de dezembro de 2013.

A eleição foi na noite desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Antes do conselho diretor, foram eleitos na assembleia geral os novos membros dos conselhos deliberativo e fiscal. O deliberativo, que tinha 40 efetivos e 20 suplentes, foi reduzido para 20 efetivos e10 suplentes. Wladimir Teobaldo de Albuquerque e Sílvio Magno continuarão como presidente e vice do deliberativo. Sérgio Abreu foi reeleito presidente do Conselho Fiscal.

Diferente da assembleia geral passada, o número de associados foi pequeno. O presidente Frota, sobre isso, disse que é melhor reunir um grupo pequeno, mas com disposição para trabalhar, do que eleger muita gente, que não tem nenhum compromisso com o clube. 'Por isso, fizemos mudanças no quadro de conselheiros e reduzimos o múmero pela metade", destacou o mandatário.

Na sua fala, logo depois de eleito, Sérgio Frota não fez prestação de contas, mas falou dos bons resultados obtidos. "Minha prestação de contas será apresentada aos conselhos deliberativo e fiscal e será publicada no site do clube. Sobre os resultados, ganhamos tudo o que disputamos em 2011. O senão foi a eliminação na Série D do Brasileiro. Para 2012, entretanto, estamos montando um time muito melhor e com mais experiência", frisou.

Sem revelar nomes, o presidente informou que fechou com mais um zagueiro, um volante, um atacante e um lateral. "Vamos contratar mais dois atacantes, um lateral e um zagueiro, mas deixaremos para anunciar os nomes quando os jogadores estiverem em São Luís. Só posso adiantar que são jogadores caros e de boa qualidade", garantiu.

Nenhum comentário: