segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sport contrata meio-campista dos juniores do Internacional



O meia Milton Júnior (de branco) é o sexto contratado do Sport para a temporada 2012. A diretoria rubro-negra espera só pela assinatura do contrato para anunciar oficialmente a contratação do atleta de 20 anos e 1,85m – o que deve acontecer, no mais tardar, até esta terça-feira (27). Milton foi um dos principais destaques do time B do Internacional-RS neste ano e permanecerá na Ilha do Retiro até dezembro de 2012. Ainda não há data marcada para sua apresentação.

Natural da cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, Milton Batista Vieira Júnior tem no currículo apenas uma partida pela equipe profissional do Internacional. Ele vestiu a camisa colorada no dia 19 de fevereiro deste ano, no empate por 1x1 com o Cruzeiro de Porto Alegre, pelo Campeonato Gaúcho.

Milton é o primeiro contratado para o setor mais carente do elenco leonino: o meio-campo. Dos 26 atletas que se apresentam ao técnico Mazola Júnior, nesta segunda-feira (26), apenas os remanescentes Marcelinho Paraíba e Diego Torres são especialistas da posição. Antes de fechar com Milton, a diretoria pretendia contratar três meio-campistas.

Outro setor bastante carente é o ataque. O grupo volta ao trabalho com apenas três jogadores de origem da posição: os remanescentes Williams e Roberson, além do recém-contratado Jheimy. A diretoria promete contratar ainda mais dois atacantes.

JC

Nenhum comentário: