quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sport renova com Hamílton



Peça fundamental do acesso rubro-negro para a Série A, o volante Hamilton seguirá no Sport para a próxima temporada. O Sport já chegou a um acordo verbal com o atleta e o seu empresário, só faltando agora a assinatura do contrato, que já foi enviado ao jogador. O novo acordo tem duração de um ano.
Natural de Murici, nas Alagoas, Hamilton chegou ao Sport em 2006 e logo se destacou pela garra e determinação que demonstra em campo. Na temporada seguinte, se transferiu para o futebol da Turquia, voltando ao Leão em 2009. Em 2010 não esteve no Sport e retornou no início de 2011 onde está até hoje. Apesar da longa história na Ilha, essa será a primeira vez que ele irá para duas temporadas seguidas.

Nos três anos que passou no Sport, Hamilton vestiu a camisa rubro-negra em 138 oportunidades. Do atual elenco, só perde em número de jogos para Magrão e César. Hamilton se reapresentará ao técnico Mazola Júnior no dia 26 de dezembro, quando já inicia os trabalhos visando o Campeonato Pernambucano de 2012.

Site Oficial

Nenhum comentário: