quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Baraúnas goleia seleção de Baraúna



Diante de sua torcida, que compareceu em um número razoável, o Baraúnas deu um show de bola e empolgou o torcedor que foi ao Estádio Nogueirão assistir o amistoso nesta quarta-feira (04). Logo aos 5 minutos o atacante Alberto, atuando na ala esquerda, sofreu pênalti, Didi foi para a cobrança e abriu o placar do jogo. Aos 24 minutos com cruzamento de Adalgiso Pitbull, mais uma vez Didi marca e amplia a vantagem tricolor.

No segundo tempo o técnico do Baraúnas, Francisco Diá preferiu usar o banco de reservas e mexeu bastante na equipe, que manteve o ritmo, ampliou o placar e goleou a Seleção de Baraúna. Aos 15 minutos, Pedrinho que entrou no lugar de Jhonson, fez o terceiro gol da equipe tricolor. Aos 33 minutos, Paulo Geovane que entrou no lugar do Alberto, sofreu pênalti, Ribinha foi para a cobrança e com cavadinha fez o quarto gol do Baraúnas, o próprio Ribinha fechou a conta aos 36 minutos fazendo o quinto e último gol.

'' Foi um bom jogo e um ótimo teste, esperamos manter a pegada para o próximo amistoso '' - disse Didi após a partida.

O próximo amistoso do Baraúnas será contra o time do Campinense (PB), o jogo está marcado para as 17:00hr no Estádio Amigão em Campina Grande (PB). Este será o último teste antes da estreia no Campeonato Estadual 2012 contra o ABC no Estádio Nogueirão, o jogo será realizado as 17:00hr.


Leão do Oeste

Nenhum comentário: