quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Brasão nega que tenha vindo machucado




O atacante Ivan Brasão está voltando aos pouco às atividades depois de ficar duas semanas afastado se recuperando de uma contusão muscular. O atleta é querido dos torcedores do Fluzão e quer agora acelerar o processo para que esteja pronto para estrear dia 18 diante do Juazeirense.
 
Brasão foi um dos últimos atletas a se apresentar e durante um treinamento físico-técnico acabou se machucando. Ele nega que tenha vindo para o Touro do Sertão machucado, como está sendo dito por setores da imprensa. “Fiz todos os exames médicos e comecei a trabalhar. De maneira nenhuma eu iria vir para cá machucado. Se isso acontecesse colocaria em dúvida a competência do Departamento Médico do clube que é muito bom”, afirmou. 
 
O jogador vem se dedicando ao tratamento, além das ssessõea de fisioterapía e agora vai começar a se recondicionar fisicamente. “Estou ansioso para jogar e espero estar em condições de jogar porque sei da confiança que a torcida tem em mim e não quero decepcionar”, observa Brasão. 
 
GRADATIVO 
Para o preparador-físico do Fluminense, Geraldo Lantyer, o processo de recuperação do atacante tem que acontecer de forma gradativa. “Sei que ele (Brasão) está ansioso para jogar, o que é normal de um atleta de futebol. Mas o processo de reabilitação tem que acontecer sem pressa, sem sustos,pois de repente o jogador pode sofrer uma nova lesão que o deixe ainda mais tempo afastado dos gramados”, explica 

Flu de Feira

Nenhum comentário: