terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Confiança perde para o Inter na estreia da copinha

Na tarde desta terça-feira, o time sub-18 da Associação Desportiva Confiança entrou em campo no primeiro confronto da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida, realizada no Estádio Bruno Lazzarini em Leme (SP), foi marcada pela garra dos dois times, com destaque para os azulinos no final do 1º tempo. Apesar da pressão do adversário, os proletários seguraram o empate sem gols na primeira etapa do jogo.

O Colorado abriu o placar aos 17 minutos, quando o camisa 9 Thiago empurrou a bola para o fundo das redes. Quatro minutos depois, o time gaúcho ampliou com gol de Rafinha. O time sergipano descontou com Artur, aos 24. Com a vitória, o Inter lidera, com três pontos. O Confiança é o lanterna, sem pontuar. 

O próximo desafio do Confiança será na próxima sexta-feira, dia 06, a partir das 13 horas (horário de Aracaju). Os proletários sub-18 vão enfrentar os donos da casa: a Lemense. A partida também será realizada no Estádio Bruno Lazzarini. Vale a nossa torcida pelos  atletas da Base do Confiança.


ADConfiança com FI

Nenhum comentário: