sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Confiança vence e ainda luta pela classificação


Buscando a reabilitação, Lemense e Confiança (SE) entraram em campo na tarde desta sexta-feira (6), em Leme, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o time sergipano venceu por 4 a 3, somando seus três primeiros pontos no Grupo G.

O Lemense começou a partida pressionando, enquanto o time sergipano tentava explorar os contra-ataques. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Arthur recebeu de Daniel e abriu o placar para o Confiança.

A resposta do Lemense não demorou. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, Robson cabeceou firme para fazer o gol de empate do time da casa. Aos 38, Arthur aproveitou vacilo do goleiro Bruno para fazer seu segundo gol no duelo, recolocando o Confiança em vantagem.
Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46, Robson, de cabeça, anotou seu segundo gol na partida, deixando tudo igual para o Lemense.

No início do segundo tempo, aos quatro minutos, o time sergipano voltou a comandar o placar, através de Bruno. Arthur, aos 30, marcou seu terceiro gol na partida e o quarto do Confiança. Ainda deu tempo de Johane, aos 45, de pênalti, diminuir para o Lemense, mas a reação parou por aí.

O triunfo manteve o time sergipano na luta pela vaga na próxima fase, já o Lemense ficou em situação delicada para alcançar a classificação.

Agora, o Lemense enfrenta o Internacional (RS) na última rodada da primeira fase, segunda-feira (9), já o Confiança encerra sua participação contra o Santo André.

FPF

Nenhum comentário: