sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CRB definido para enfrentar Desportivo Brasil pela copinha



Após a estreia com derrota na 43º Taça São Paulo de Futebol Júnior, o elenco do sub-18 do Clube de Regatas Brasil (CRB) fez um trabalho tático de posicionamento visando a segunda partida do Grupo R da Copinha, que vai acontecer amanhã (07), contra o time do Desportivo Brasil (SP), no Estádio Ernesto Rocco às 16h00. O Galo precisa da vitória para seguir com chances de classificação para a segunda fase do torneio e vai ter um desfalque para a partida contra o time paulista, o lateral esquerdo Waldeir se contundiu na primeira rodada e não vai para o jogo.
O técnico do Sub-18 do CRB, José Ivanildo, definiu o time que vai entrar em campo contra o time do Desportivo Brasil (SP). O Galo vai entrar em campo com a seguinte formação: João Paulo; Alisson; Álvaro, Paulo e Alefe; Guefinho, Everton Ageu, Flavinho e Thiago, Adilan e Diogo. Para o banco de reservas foram relacionados os seguintes jogadores: Gabriel, Negueba, Marcos Yuri; Kleber e Luiz Gustavo.
“Ontem nós fizemos um trabalho de movimentação e de finalização para tentar corrigir alguns erros que o time apresentou na partida de estreia. Hoje nós fizemos um trabalho de posicionamento, uma vez que o time do Desportivo Brasil que tem como ponto forte as bolas aéreas. Nós assistimos ao jogo do o nosso adversário contra o Criciúma e constatamos isso. Então sabendo disso, nós vamos procurar trabalhar a bola com muita velocidade e ter mais precisão nas finalizações para tentar surpreendê-los”, revelou o técnico Ivanildo para o site oficial do CRB.
Ronald Braga afirmou como está sendo o processo de recuperação dos atletas do Sub-18 do Galo.
 “Como o espaço de um jogo para o outro é curto estamos utilizado a Crioterapia como forma de acelerar a recuperação dos atletas. Nós fomos elogiados pelo técnico do Desportivo Brasil na nossa partida de estreia. Na parte física estamos bem condicionados e não tivemos sorte na primeira partida. Estamos procurando hidratar ao máximo os nossos atletas com a reposição de sais minerais e uma alimentação balanceada para que eles não sintam tanto o desgaste. Estamos priorizando a plena recuperação física dos nossos atletas com uma intensidade moderada”, explicou o preparador físico do Sub-18 do Galo para o site oficial do Clube de Regatas Brasil.
Sandro Melo - Assessor de Imprensa do CRB

Nenhum comentário: