segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Junco e Domingão liberados para o CE 2012


Dois estádios estão aprovados para sediarem jogos do Campeonato Cearense deste ano. Nesta segunda-feira (02), o Ministério Público emitiu parecer favorável a realização de partidas no Junco, em Sobral, e no Domingão, em Horizonte.
De acordo com nota da Federação Cearense de Futebol (FCF), os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária foram homologados pelo MP, em relação aos referidos locais de jogos. Anteriormente, apenas o estádio Presidente Vargas estava garantido como sede.
Com o novo quadro, o jogo entre Horizonte e Ferroviário está garantido na abertura do estadual. A partida será disputada no estádio Domingão. O certame vai começar no dia 18 de dezembro (quarta-feira).
Expectativa
Os Estádios Juvenal Melo, em Crateús, e Barrosão, em Trairi, também tiveram foram aprovados pelo Ministério Público, garante a FCF. Falta ainda a visita do Grupo de Trabalho da Federação para realizar a avaliação técnica.
A expectativa do Josimar de Carvalho, diretor de Competições da FCF, é que os campos da Região do Cariri sejam liberados em breve. Ele disse que os relatórios do estádio Romeirão (Juazeiro do Norte) que estavam pendentes foram enviados. Já a administração do Mirandão (Crato) foi notificada para providenciar o cumprimento de exigências feitas pelo MP.
Jangadeiro

Nenhum comentário: