quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

São Francisco endurece, mas, perde para o Vasco da Gama


Na tarde desta quinta-feira (5), no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco da Gama venceu o São Francisco (BA) por 3 a 2, somando seus três primeiros pontos no Grupo O.

Logo no primeiro minuto de bola rolando, Jhon Cley cobrou falta com categoria e abriu o placar para o Vasco da Gama. No minuto seguinte, após levantamento na área, Vitor desviou de cabeça e empatou a partida para o time baiano.

Depois do gol, o Vasco voltou a comandar as ações ofensivas. Aos 25, Malco pegou de primeira da entrada da área e recolocou o time carioca na frente do placar. No final do primeiro tempo, Cícero teve grande oportunidade para ampliar para o Vasco, mas parou na linda defesa do arqueiro Alisson.

Após o intervalo, aos sete minutos, Ryan bateu forte da entrada da área e assustou o goleiro vascaíno. Aos 37, após cobrança de escanteio da esquerda, Romarinho, filho do craque Romário, subiu livre e cabeceou firme para fazer o terceiro do Vasco. Ainda deu tempo de Arthur, de cabeça, diminuir para o São Francisco, mas não havia mais tempo para chegar ao empate.

Na sequência da competição, domingo (8), o Vasco pega o Remo (PA), já o São Francisco (BA) joga contra o Taubaté.

FPF

Nenhum comentário: