terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Árbitro Alagoano recebe escudo FIFA


O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó, entregou oficialmente na tarde desta segunda-feira (27) o escudo FIFA ao árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento, ‘ Chicão’. O ato de entrega da insígnia foi prestigiado pelo vice-presidente administrativo da FAF, Eurico Beltrão.
“É uma honra colocar no peito do Chicão este escudo FIFA. É um momento ímpar para a nossa administração. Ninguém chega a este estágio, sem que pudesse passar por um processo de amadurecimento, trabalho e muito esforço”, disse o presidente da FAF Gustavo Feijó.
“Já vivi muitos momentos ao longo da minha vida no futebol, mas esse é diferente, é como um gol de placa, agente nunca esquece”, afirmou o vice-presidente administrativo da FAF, Eurico Beltrão.
Chicão ficou emocionado e agradeceu o apoio recebido. “Parece um sonho, mas para que se tornasse realidade, tive que ‘ralar’ muito, passei por várias avaliações, mas consegui. Porém nada disso seria possível, sem o apoio dos meus companheiros de arbitragem, da Ceaf, do Sindafal e de toda diretoria da FAF. É apenas o começo, vou continuar trabalhando, pois quero chagar mais longe”, declarou Chicão.

Futebol de Alagoas

Nenhum comentário: