sábado, 25 de fevereiro de 2012

ASA empata e está na final do 1º turno alagoano



O ASA empatou em Pilar com o Corinthians Alagoano e conseguiu a vaga para a final do quadrangular. Com o resultado de 1 a 1 o Fantasma do Agreste se beneficiou da goleada que aplicou no Timão em casa no primeiro jogo da semifinal do 1° turno do alagoano 2012.

Mesmo jogando fora de casa o ASA começou na frente. Aos 31 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de falta de Didira em direção a Lúcio Maranhão a bola sobrou para o eterno ídolo do Alvinegro que aplicou um chapéu  no zagueiro corintiano e colocou a redendo no fundo da rede.

Aos 43 minutos o Corinthians respondeu com Leandrinho que soltou uma bomba direto na meta do goleiro Tutti  empatando o jogo. O segundo tempo foi marcado pela igualdade em campo mas nenhum dos times conseguiu ampliar o placar.

Aos 38 o ASA perdeu um jogador expulso. Jorginho fez falta dura em Leandrinho e como já tinha um cartão amarelo recebeu o segundo e teve que ver o resto do jogo do vestiário. Com o resultado de 1 a 1 o Fantasma do Agreste espera para saber quem enfrentará na final, já que CRB e Murici jogam amanhã (26) para ver quem fica com a vaga.

Maceió Agora

Nenhum comentário: