domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carta aos amigos da Rádio Olinda AM

Gostaria de me dirigir aos amigos que compõem a Rádio Olinda (A Rádio da Família), para um agradecimento muito especial.

Foram 16 meses de uma experiencia incrível. Tenho a convicção de que uma saída repentina, causa a surpresa de muitos. Por isto, este esclarecimento torna-se necessário.

Estava exercendo a função de "Plantão Esportivo", por minha própria vontade, porém, para quem gosta de futebol com verdadeira paixão, sente falta de estar no estádio.

O calor da torcida, o gramado, o movimento da bola, a técnica do futebol, os desenhos táticos das equipes, os encontros com os amigos, enfim, tudo isto, acabou nos trazendo uma nostalgia muito grande.

Depois de uma conversa muito franca e tranquila, relatei os fatos para Aderval Barros e Ciro Bezerra, diretores da empresa. Solicitando o meu desligamento para seguir adiante.

Não tenho a menor idéia de onde trabalharei no mundo do Rádio. Nem função, nem empresa.

A partir da quarta-feira, quando teremos o retorno dos estaduais, estaremos acompanhando, com mais proximidade, o Pernambucano, por motivos óbvios.

Utilizando neste blog, a nossa forma de ver futebol.

Tenho alguns projetos com dois amigos e sócios, que pretendemos colocar em prática, ainda no mês de março.

Ainda no Estúdio da Estrada do Passarinho com Romualdo Marques, Iranildo Silva, Hermes de Souza e Hélio Macedo.

Gostaria de agradecer de forma muito calorosa ao Aderval Barros, que acreditou no meu trabalho, e ainda proporcionou outras oportunidades de aprendizado, como a coordenação de programação. Ao Ciro Bezerra, que nos fez o convite, e desta forma, deu continuidade a uma amizade que vem desde a infância em São Lourenço da Mata. Aldo Melo, um dos grandes amigos que fizemos na emissora, pela sua franqueza, carinho e respeito com que fui tratado. A toda a equipe esportiva, capitaneada pelo amigo e irmão Romualdo Marques. A alegria de ter trabalhado com figuras tão queridas como Iranildo Silva, Hélio Macedo, Hermes de Souza, Marola Guedes, Rubens Souza Filho, Luciano Duarte, Carlos Miguel. Os grandes amigos da Técnica, Luiz e Admilson Rufino, Cleiton Souza, Djalma Pintinho, Josival Pereira, Irinaldo Lafaiete, Ivelto Lopes e José Eusébio. Ao grande jornalista Washington Luiz. Meu amigo alvirubro Vinícius Cabral. O piloto Zito. Todo o pessoal do setor administrativo, Telmo, Marcelo Magno, Shirley, Zacarias, Helena, Roberta. Os comunicadores, Válter Lins, Izabelita Guerra, Batista Filho, Alexandre Galvão e os nossos irmãos seguranças, Tony e João Dantas.

Muito Grato à todos.

Marcelo Araújo.



2 comentários:

vinicius cabral disse...

cara ainda estou triste e inconformado com sua saida da radio, mas tenha certerza que nao da familia. aprendi muita coisa com vc eu tenho certeza que perdemos alem de um otimo profissional um otimo carater e uma otima pessoa. tenho certeza Deus tem preparado algo bom para vc. fics na paz e tenha certeza que seu amigo aqui esta para ter ajudar nessa nova etapada sua vida.

Marcelo Araújo disse...

Agradeço tuas palavras e o incentivo, Vinícius. Dá força e coragem para seguir adiante. Preciso das preces do amigo, para merecer o amparo divino. Muito obrigado, amigo. Abraço. Marcelo Araújo.