domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ceará cede empate nos acréscimos


Foto: www.cearasc.com
Sem o ataque titular e com goleiro reserva, o Ceará cedeu o empate para o Crateús neste domingo (26), no estádio Jumelão, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Cearense 2012. O time alvinegro perdeu várias chances de gol e viu o time do Interior empatar nos acréscimos e o jogo terminou em 1 a 1.
O primeiro tempo foi marcado pelas poucas chances de gol, mesmo com o Ceará dominado a partida.  O 1º lance de perigo aconteceu aos 12 minutos quando Rogerinho lançou a bola para o volante Eusébio, mas ele não conseguiu concluir em gol.
O placar foi aberto aos 20 minutos. Rogerinho, que fez ótima partida, fez jogada individual e bateu de esquerda, da entrada da área, e a bola só parou no fundo das redes do goleiro do Crateús, Renato.
Com a responsabilidade de substituir o atacante Mota, Misael não foi bem. Quando foi acionado não conseguir ampliar o placar. Aos 23, o atacante perdeu uma chance incrível, quando realizou boa jogada.
“Quem não faz, leva”
Já no segundo tempo, o Alvinegro continuou a atacar, mas os jogadores continuavam perdendo boas chances. Sem aproveitar e também contando com uma ótima partida do goleiro do Crateús, o Ceará viu o time da casa pressionar após os 25 minutos.
E como no futebol, “quem não faz leva”, o Crateús chegou ao empate aos 48 do segundo tempo. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para o carequinha marquinhos Rato que mandou para o fundo do gol do goleiro Adílson.
Com o empate, o Ceará atingiu os 24 pontos e permanece na 3ª colocação. Já o Crateús, conquistou seu 15º ponto e ainda sonha com o G4.
Jangadeiro

Nenhum comentário: