domingo, 26 de fevereiro de 2012

CRB goleia e decidirá turno com ASA


Jogadores e comissão técnica comemoram o gol
Jogadores e comissão técnica comemoram o gol (Foto: TV Maceió)
Jogando na tarde deste domingo, 26, em um Rei Pelé completamente lotado, o Clube de Regatas Brasil (CRB) goleou o Murici por 5 a 0 e carimbou sua vaga para a final do primeiro turno do Alagoano 2012.

O próximo desafio no alvirubro não será fácil. Além de pegar um embalado ASA, o Galo da Pajuçara ainda terá o desafio de derrubar o tabu de não conseguir vencer o clube de Arapiraca nos últimos confrontos do campeonato alagoano.

O primeiro jogo entre CRB e ASA será no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, na próxima quarta-feira, 29.

Goleada

O primeiro gol da partida saiu logo aos 3 minutos de jogo. Após uma cobrança de falta pela esquerda de Maradona, Filipe desviou de cabeça e Rodrigo Dantas finalizou na pequena área, sem chances para o goleiro do Murici.

Aos 37 minutos, após cobrança de escanteio de Maradona, o zagueiro Rodrigão se antecipou e cabeceou no canto esquerdo. CRB 2 a 0.

O terceiro gol só viria no segundo tempo, aos 15 minutos. Maradona cobrou falta e o zagueiro Filipe ajeitou para Rodrigão completar no segundo pau, empurrando para o fundo das redes.

Com o resultado praticamente garantido e sobrando em campo, restou ao CRB ampliar ainda mais a vantagem. Aos 26, em uma falha tremenda da zaga alviverde, a bola sobrou para Maradona que tocou no cantinho direito do goleiro Dias. Um golaço, para delírio da nação alvirubra.

Dois minutos depois, aos 28, o tiro de misericórdia do CRB e um golaço para carimba a vaga na final. O lateral Elsinho foi lançado pelo meio, nas costas da zaga, e fintou o goleiro Dias antes de balançar a rede. Golaço, chocolate e vaga garantida na final do Alagoano 2012: CRB 5 a 0 Murici.

Maceió Agora

Nenhum comentário: