quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Elenco do ABC faz reconhecimento de gramado do Nazarerão


O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (21) mais um treinamento preparatório para a primeira partida da final do primeiro turno do Campeonato Estadual e aproveitou para fazer o reconhecimento do gramado do estádio Nazarenão, palco do confronto de quinta-feira (23). O grupo se apresentou no CT Alberi Ferreira de Matos e seguiu para Goianinha (RN).
Antes da atividade, o presidente alvinegro, Rubens Guilherme, o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, e o treinador Leandro Campos conversaram com o grupo no centro do gramado.
Na sequência, o técnico dividiu as equipes e comandou um coletivo bastante movimentado, onde paralisou o lance por algumas vezes para acertar o posicionamento e orientar alguns jogadores, e aproveitou para fazer testes na formação principal. A novidade foi a participação do volante Eliélton, que já treina normalmente com o elenco.
O zagueiro Luizão Pereira, o lateral Renatinho Potiguar e o atacante Léo Gamalho permaneceram no CT. Luizão participou de um trabalho em separado, enquanto Renatinho e Léo Gamalho fizeram tratamento com os médicos e fisioterapeutas abecedistas.
O grupo foi liberado após o retorno a Natal e voltará aos treinamentos nesta quarta-feira (22), a partir das 15h30, no CT.
ABC

Nenhum comentário: