quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fortaleza recebe Crateús no PV


Depois de empatar com o Trairiense em 3 a 3, o elenco do Fortaleza se reapresentou na segunda-feira (20) , no Parque dos Campeonatos, visando a partida contra o Crateús, no Estádio Presidente Vargas, para se garantir na primeira colocação na tabela do Estadual.
Para esse compromisso, o treinador Nedo Xavier já poderá contar o com o zagueiro Ciro Sena, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro que poderá retornar à equipe é o volante Leandro, que faz tratamento de um problema no joelho esquerdo. Já o lateral esquerdo Kauê ainda deve permanecer alguns dias em tratamento da ruptura muscular que o tirou da equipe nos últimos jogos.
Quem também se encontra fora de combate é o atacante Ray, que deve ser submetido a uma cirurgia para a recomposição do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o que o deixará longe dos gramados por um período que pode variar de 4 a 6 meses, dependendo da recuperação do atleta.
A possível escalação do Fortaleza é: Lopes; Rafinha, Ciro Sena, Cléber Carioca e Guto; Leandro, Lucas, Careca e Geraldo; Cléo e Rômulo.
Confira a lista dos convocados para o jogo:
Goleiros: Lopes e Fábio Lima
Laterais: Rafael Lomas e Guto
Zagueiros: Ciro, Cléber Carioca e Gilmak
Volantes: Lucas, Careca, Marielson, Rogerio, Leandro e Jefferson
Meias: Geraldo, Bismarck e Marquinho
Atacantes: Cléo e Romulo
Outros jogos:
Crato x Guarani
Itapipoca x Trairiense
Guarany x Horizonte

Jangadeiro

Nenhum comentário: