quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lula Pereira mexe no time do Ceará para enfrentar Trairiense



O Ceará embarca rumo a cidade de Trairi para enfrentar o time local, Trairiense, pelo Estadual nesta quarta-feira (29). No treino de apronto, o técnico Lula Pereira mandou o meia Rogerinho para o time reserva e o atacante Ederson não foi sequer relacionado. Máxuell Maia, revelado pelo próprio alvinegro, é quem apareceu na lista.
O treinador alvinegro garantiu o retorno dos cinco jogadores que ficaram de fora na última rodada. Leandro Chaves tem lugar certo no meio campo e  Mota passa a jogar adiantado, formando dupla de ataque com o jovem Romário.
Chamou a atenção o fato do meia Rogerinho, autor do gol contra o Crateús, participar do coletivo na equipe reserva. O técnico explicou que ele será titular caso Felipe Azevedo seja penalizado com suspensão, já que será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE). Precavido, o comandante terminou o treino com o meia substituindo o atacante.
Entra e sai
Entre os 19 atletas relacionados pelo técnico, três nomes são novidades. Ele escalou para o banco de reservas o zagueiro Erivélton, o meia Javier Reina, além do atacante Máxuell. O primeiro ainda não atuou no Estadual pois se recuperava de uma lesão, e o segundo aguardava um processo burocrático para ser regularizado.
No estádio Barrosão, o Ceará vai entrar em campo, nesta quarta-feira (29), com: Fernando Henrique; Apodi, Heleno, Daniel Marques e Paulo Sérgio; Juca, Éverton e Leandro Chaves; Mota, Felipe Azevedo (Rogerinho) e Romário.
Veja quem são os relacionados:
Goleiros: Adilson e Fernando Henrique;
Zagueiros: Daniel Marques e Erivelton;
Laterais: Apodi e Paulo Sérgio;
Volantes: Heleno, Bruno, Everton e Juca;
Meio-campo: Leandro Chaves, Geovane, Reina e Rogerinho;
Atacantes: Romário, Misael, Mota, Felipe Azevedo e Máxuell Maia.
Jangadeiro
Foto: Vovô

Nenhum comentário: