sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tricolor com nova zaga neste sábado



Dentre as quatro mudanças promovidas pelo técnico Zé Teodoro no time que começa o jogo diante do Petrolina, neste sábado, 18h no Arruda, duas acontecem no setor defensivo: William Alves e Éverton Sena substituem Leandro Souza (suspenso) e o capitão André Oliveira sacado por opção do treinador.

Para o treinador Coral “a mudança no setor visa dar mais velocidade ao miolo de zaga, principalmente pelas características dos atacantes do Petrolina e porque tanto o Éverton, quanto o William são mais rápidos, vem treinando juntos e estão melhor,” falou.

Aguardando a oportunidade, desde que foi contratado no começo do ano, William Alves se mostra trnaquilo quanto a estrear em um momento difícil do setor defensivo, bem como em poder atuar ao lado de Éverton Sena.

“Não posso dizer que não fico um pouco ansioso, mas nós estamos empenhados e focados. Eu e o Éverton já nos conhecemos um pouco, pelo fato de treinar no time de baixo. Acredito que vamos fazer um bom jogo e conseguir a vitória que é o mais importante. Quanto a estrear num momento difílcil de nossa zaga, também acredito que ele vai ser superado e vamos voltar a vencer numa sequência,” disse otimista.

Embora tenha sido escalado, algumas vezes, com a missão de ser “o carrapato” dos adversários, Éverton Sena não vê problema algum em dividir o setor defensivo com outro zagueiro.

“Estou tranquilo, sou zagueiro de origem, jogo no profissional e nessa função desde 2009 e não há mistério. O fato de poder atuar ao lado do William favorece também, pois a gente vem treinando no time reserva e já nos conhecemos um pouco. No mais, é conversar durante a partida, está focado e buscar a vitória,” disse o prata-da-casa que volta de suspensão pelo 3º amarelo.

Santacruzfc

Nenhum comentário: