quarta-feira, 7 de março de 2012

ABC goleia Trem e está na próxima fase da CB 2012



O ABC não tomou conhecimento do Trem-AP e goleou por 5 a 0 na noite desta quarta-feira no estádio Glicério Marques, garantindo a classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil.

Os gols da vitória abecedista foram marcados por Raul, Edson duas vezes e Murilo também duas vezes. O ABC agora aguarda o adversário da segunda fase que sairá do confronto entre São Domingos-SE e Vitória-BA.

O JOGO

Mesmo fora de casa, o ABC tomou a iniciativa da partida e quase marcou com Washington aos 2 minutos, mas ao invadir a área parou no goleiro do Trem-AP. O jogo seguiu com as equipes se estudando e sem grandes emoções.

Até que aos 31 minutos, após rápido contra-ataque Murilo faz cruzamento para Raul que completa de cabeça para o fundo das redes. O alvinegro seguiu dominando o jogo e marcou o segundo aos 46 minutos, após falta cobrada por Alisson o goleiro espalmou e Édson aproveitou o rebote para marcar o gol.

No segundo tempo, o ABC continuou dominando a partida e completou a goleada com Murilo aos 11 minutos, em seguida Edson e novamente Murilo marcaram gols e fecharam o placar em 5 a 0.

Ficha Técnica

Trem: Alex Graciani; Levi, Vagner, Rodolfo e Flavinho; Pretão, Mateus, Jefinho e Batata; Renan Soares e Diego Ratinho

ABC: Camilo, Eduardo, Flávio e Alisson; Murilo, Elielton, Bileu e Raul; Adriano e Washington.

 Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: