sábado, 3 de março de 2012

Alecrim enfrenta Caicó querendo liderança


 A segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte (o segundo turno do Campeonato Potiguar) começa neste sábado com um jogo isolado. Alecrim e Caicó se enfrentam, às 16 horas, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. No domingo, a rodada será completada com outros quatro jogos, quando os tradicionais ABC e América estarão em campo.

Na estreia do returno, o Alecrim venceu o ASSU, por 2 a 0, e soma três pontos. Em caso de empate, o time será o novo líder da Copa Rio Grande do Norte. Por outro lado, o Caicó tenta a primeira vitória nesta fase, pois vem de derrota para o América, por 3 a 0, e é o lanterna. No primeiro turno, o Caicó venceu, por 2 a 1, jogando como mandante, no Estádio Marizão.

Mais jogos!

Atual campeão do primeiro turno e com vaga já garantida na final, o ABC terá pela frente o Corintians, às 16 horas, no Estádio Marizão, em Caicó. No primeiro turno, em Natal, os times ficaram no 1 a 1 no Frasqueirão. Já o América tenta sua segunda vitória na Copa Rio Grande do Norte e enfrenta o Palmeira, às 16 horas, em Goianinha. No primeiro turno, neste mesmo local, o Mecão venceu, por 3 a 1. A rodada ainda tem mais duas partidas às 17 horas.

Confira os jogos pela 2.ª rodada:

Sábado
16h

Alecrim x Caicó
Domingo
16h

Corintians x ABC
América x Palmeira de Goianinha
17h
Santa Cruz x Potiguar-M
Baraúnas x ASSU

AFI

Nenhum comentário: