terça-feira, 27 de março de 2012

América com novidades para encarar Alecrim


Para o confronto desta quarta-feira (28), diante do Alecrim, o América terá duas novidades. Uma já foi divulgada pelo treinador Roberto Fernandes. Isac entra no lugar de Wanderlei, que deixou o clube. Já quem ocupará a lateral esquerda segue um mistério.

O alvirrubro perdeu os seus dois principais artilheiros. Com oito gols, Wanderlei se transferiu para o CRB/AL. Já Soares, com sete, está lesionado e só deve voltar aos gramados no final de maio. Com poucas opções no elenco, Roberto Fernandes confirmou Isac como titular. “O Isac só não será titular caso aconteça alguma coisa que o impossibilite de entrar em campo. Mas a ideia é que ele jogue ao lado do Lúcio”, frisou o comandante.

Já o substituto de Wanderson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ainda não está definido. Quatro atletas podem ocupar a posição, dentre eles dois jovens revelados na categoria de base do rubro, Bruno e Thiago.

“Posso colocar o Bruno, que está buscando seu espaço, mas ainda não jogou. Tenho também a possibilidade de colocar o Thiago, que é zagueiro, mas tem uma estatura melhor para jogar em outra posição. Irei conversar com os dois, caso sinta que eles não estão preparados eu irei improvisar o Norberto ou o Fabinho”.


Diego Hervani - Especial para o Diário de Natal

Nenhum comentário: