domingo, 25 de março de 2012

América vence ABC e quebra tabu de dois anos


Em um jogo quente dentro e fora das quatro linhas, com polêmicas, gol no último minuto e enfim quebra de tabu de dois anos do alvirrubro. No quarto clássico do ano, o América derrotou o ABC por 1 a 0 pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Estadual, em Goianinha.

O gol da vitória foi marcado por Pingo aos 47 minutos do segundo tempo. O saldo do clássico ainda teve 11 cartões amarelos e a expulsão do técnico do ABC Leandro Campos que discutiu com a arbitragem e pela primeira vez foi derrotado pelo América.

Com o resultado o ABC permanece com 10 pontos na liderança ao lado Baraúnas e do América que também chegou aos 10 pontos e encostou na ponta.

Na próxima na quarta-feira, 28, o ABC vai até Mossoró enfrentar o Potiguar às 20h30 no Nogueirão; enquanto que o América faz o clássico contra o Alecrim às 20h30 no estádio Nazarenão, em Goianinha.


Ficha Técnica:

América: Fabiano, Fabinho, Edson Rocha, Cleber e Wanderson; Ricardo Baiano, Márcio Passos, Jairo(Pingo) e Júnior Xuxa; Wanderley (Isac) e Lúcio (Norberto).

ABC: Camilo; Flávio, Alisson e Eduardo; Murilo, Bileu, Carlinhos (Luiz Ricardo), Raul e Berg; Washington (Paulista) e Léo Gamalho (Adriano)

Júlio Rocha, DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: