quinta-feira, 1 de março de 2012

ASA e CRB empatam em 1º jogo da decisão do turno


Um jogo emocionante. Assim pode ser definida a partida desta noite, no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, entre ASA e CRB. O Galo vencia o jogo até os 41 minutos do segundo tempo, quando levou o gol de empate.

Com o resultado, dois tabus foram mantidos: o Alvinegro que não perde para o seu rival há anos e o CRB que neste campeonato ainda não foi derrotado fora de casa.

No próximo jogo, quem vencer leva o título do primeiro turno. Caso a partida termine empatada, o jogo seguirá para a prorrogação e, em se mantendo o empate, decisão por pênaltis.

Gols

O primeiro gol da partida saiu no finalzinho do primeiro tempo, aos 46 minutos. Após robada de bola de Jadilson em cima do zagueiro André Nunes, o jogador do galo toca para Rodrigo Dantas que empurra para o fundo das redes. CRB 1 a 0.

Na segunda etapa, aos 19 minutos, empate para o ASA. Após cobrança de falta do reserva Gabriel, a bola entra no ângulo do goleiro Cristiano. Uma falha do defensor alvirubro que custaria caro no placar final. CRB 1 a 1 ASA.

Nem deu tempo direito da torcida Mancha Negra comemorar o gol, e o CRB passa na frente novamente. Após cobrança de falta, do lateral-direito Elsinho, a bola entra do lado esquerdo do goleiro Tutti. CRB 2 a 1 ASA.

Quando a torcida regatiana já comemorava a vitória, aos 41 minutos do segundo tempo vem o gol de empate. O atacante Lúcio Maranhão ajeita e toca rasteiro, furando o goleiro Cristiano. Gol de empate: CRB 2 a 2 ASA.

A próxima partida ocorre no estádio Rei Pelé, no próximo domingo, 4 de Março.

Maceió Agora

Nenhum comentário: