domingo, 25 de março de 2012

Botafogo e Campinense empatam em jogo de muitos gols


Em partida válida pela décima terceira rodada do Campeonato Paraibano 2012, o Campinense empatou com o Botafogo/PB no estádio O Amigão, em Campina Grade.

Logo aos quarenta segundos de jogo Warley é lançado dentro da área, mas o zagueiro Henrique intercepta a bola com a mão. Na cobrança de pênalti o próprio Warley cobra no canto direito de Genivaldo e abre o placar para a Raposa.

Vinte e três minutos de jogo e o volante Charles Wagner recebe o segundo cartão amarelo e é expulso de campo. Mesmo com um homem a menos o Campinense segue no ataque e três minutos depois Warley recebe, escraviza a bola no gramado e chuta com categoria no canto esquerdo marcando o segundo da Raposa no jogo.

Com a expulsão de Charles Wagner, o técnico do Botafogo/PB, Neto Maradona, retirou um volante para a entrada do atacante Erivelton e é o próprio quem marca, de cabeça, o primeiro da equipe da capital. Apesar disso, a arbitragem assina gol contra do zagueiro Ben-Hur.

No retorno ao segundo tempo, após cobrança de escanteio o atacante Edgar marca de cabeça o segundo gol do Botafogo/PB na partida e logo depois, aos nove minutos o próprio Edgar, mais uma vez de cabeça, amplia e deixa o a equipe litorânea na frente do marcador.

O Campinense parte então em busca do resultado e com trinta e oito minutos passados Índio, que havia entrado no lugar de Madson, conduz a bola até a linha de fundo, dribla o zagueiro e toca para Warley que chuta no canto direito para ver a bola ainda bater na trave antes de entrar para registrar seu terceiro gol na partida e decretar o empate em três a três para o Clássico Emoção.

Os jogadores do Campinense terão a segunda-feira de descanso recuperativo e voltam aos treinamentos na terça-feira pela manhã. O próximo compromisso da Raposa será no domingo, 01/04, às 16h, contra o Treze no estádio O Amigão, em Campina Grande.

Ficha técnica
Estádio O Amigão – Campina Grande
Décima terceira rodada Campeonato Paraibano 2012 – Campinense 3 x 3 Botafogo/PB
Arbitragem: Severino Lemos (FPF - João Pessoa)
Auxiliares: Broney Machado (CBF - João Pessoa) e Márcio Freire (CBF - Campina Grande)
Campinense: Pantera, Madson (Índio), Ben-Hur, Breno, Renatinho Carioca, Charles Wagner, Luciano Totó, Rhuan (Henrique), Adriano Felício, Potita (Anderson Oliveira) e Warley.
Técnico: Freitas Nascimento
Botafogo/PB: Genivaldo, Diego, Henrique, Rogério (Rodrigo Riso), Adriano, Wagner (Erivelton), Marcelo, Isaias, Leomir, Edgar (Nino), William.
Técnico: Neto Maradona
Cartões amarelos: Charles Wagner (x2), Luciano Totó, Warley para o Campinense; Henrique, William, Rogério para o Botafogo/PB.
Cartões Vermelhos: Charles Wagner para o Campinense.
Gols: Warley (x3) para o Campinense; Ben-Hur (contra), Edgar (x2) para o Botafogo/PB.
Público pagante: 1.623
Público não pagante: 218
Público total: 1.841
Renda: R$ 19.145

Campinense

Nenhum comentário: