sexta-feira, 9 de março de 2012

Corinthians-AL e Coruripe ficam no empate


Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians do Pilar recebeu o Coruripe no Estádio Municipal Rubens Canuto na cidade do Pilar. E ficou no 1 x 1.
 
O jogo encerrou a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Alagoano, que teve início ontem. O confronto foi comandado pelo árbitro Cláudio Roberto Vilela, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Wagner dos Santos.
 
Durante o primeiro tempo a equipe do Corinthians mostrou eficiência nas finalizações, com o volante Pio e o lateral Leandrinho, mas não saíram gols.
 
O primeiro gol da partida saiu apenas aos 4 minutos do segundo tempo, com Geninho, que recebeu próximo à grande área, livrou-se da marcação e de esquerda bateu no gol, deixando Anderson Paraíba sem chances de defesa, e marcando para o Hulk.
 
Aos 23 minutos, Confusão na área do Coruripe e Jonathan mostrou muita habilidade 
escapando dos marcadores, com um chute preciso no canto do goleiro Juninho e deixa tudo igual no Rubens Canuto, Corinthians 1 x 1 Coruripe.
 
Com a expulsão de Leandrinho aos 40 minutos do segundo tempo, o Corinthians manteve o placar empatado até o final da partida.

Maceió Agora

Nenhum comentário: