sexta-feira, 30 de março de 2012

CRB enfrenta Penedense para se aproximar do G-4



Na manhã desta sexta-feira (30), sob o comando do técnico Paulo Comelli, os jogadores do Clube de Regatas Brasil (CRB) realizaram o último coletivo antes do duelo contra o Penedense, que vai acontecer amanhã (31), às 17h00 no Estádio Rei Pelé válido pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano de 2012.
O Galo precisa da vitória para se aproximar da zona de classificação para as semifinais desta fase e brigar pelo título do segundo turno, uma vez que o time regatiano foi o campeão do primeiro turno.
Para a partida contra o Penedense, o treinador Paulo Comelli não vai poder contar com o goleiro Cristiano, que foi expulso injustamente no jogo contra o ASA e vai ter que cumprir suspenção.
O atacante Wanderley, recém contratado para o restante do segundo turno do Campeonato Alagoano e para o Campeonato Brasileiro da Série B foi regularizado e vai ficar à disposição do treinador regatiano.
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) sorteou  o árbitro que vai comandar a partida CRB x Penedense, no Estádio Rei Pelé. Trata-se de José Ricardo Laranjeira (FAF). Ele vai ter os seguintes auxiliares: Otávio Correia de Araújo Neto (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça (CBF/AL). O quarto árbitro é Cláudio Roberto Vilela (FAF). O assessor da partida vai ser o Alton Olímpio (FAF).

Sandro Melo - Assessor de Imprensa do CRB

Nenhum comentário: