terça-feira, 27 de março de 2012

CRB realiza último treino para enfrentar o ASA


Na tarde desta terça-feira (27), sob o comando do técnico Paulo Comelli, o elenco do Clube de Regatas Brasil (CRB) realizou o último treino visando o duelo contra o ASA, que vai acontecer amanhã às 21h00, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca às 21h00. O Galo vai ter uma partida decisiva para as pretensões de classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Alagoano de 2012. O time regatiano precisa da vitória para continuar na briga pelas quatro vagas para a fase final do segundo turno.

Para o duelo contra o Alvinegro arapiraquense, o técnico Paulo Comelli vai poder contar com o retorno do volante Everton Luiz e do atacante Aloísio Chulapa. Ambos os jogadores cumpriram a suspenção automática, na partida do último domingo (25), quando o CRB aplicou uma goleada de 5 a 1 no Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. Com isso, o treinador do Galo vai poder contar com a sua forma máxima para esta importante partida, no Agreste de Alagoas.

A Federação Alagoana de Futebol sorteou ontem o árbitro que vai comandar a partida ASA x CRB, amanhã (28), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Trata-se de George Alves Feitosa (FAF). Ele vai ter os seguintes auxiliares: Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Wladson Michellângelo Oliveira (CBF/AL). O quarto árbitro vai ser José Amilton dos Santos (FAF).

Sandro Melo - Assessor de Imprensa do CRB


Nenhum comentário: