sexta-feira, 2 de março de 2012

CSE e CSA empatam amistoso em Palmeira dos Índios


O CSE recebeu na noite desta quinta (01) a equipe do CSA no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. A partida serviu como preparação para o segundo turno do Campeonato Alagoano, que tem início na próxima quarta-feira (07), quando o CSE enfrenta o Penedense em Penedo. O amistoso serviu também para o “Tricolor Palmeirense” apresentar seus novos contratados.
 
No início da partida, o CSE mostrou mais determinação, chegando várias vezes na área, através dos cruzamentos do lateral Joaninha, que vinha fazendo uma grande apresentação, até ser substituído por Íbson Melo devido a um corte no rosto.
 
Aos 43 minutos o atacante Luís Paulo, domina a bola na lateral direita, avança até a grande área e chuta forte. No caminho Íbson Melo desvia e abre o placar para o time da casa, CSE 1 x 0 CSA.
 
No segundo tempo houve várias substituições, os dois técnicos puderam usar todos os jogadores que estavam no banco de reserva, uma oportunidade de observar e tirar algumas dúvidas sobre a formação ideal das equipes.
 
Os dois times chegaram a criar chances de gols, porém foi o CSA que aproveitou melhor. Depois de uma bola cruzada na área, Rafael escora de cabeça deixando tudo igual: 1 x 1.
 
O CSE respondeu logo em seguida, através do volante Robélio, que invadiu a área e chutou cruzado. a bola bateu no travessão e por pouco o CSE não sai de campo com a vitória.
 
O CSE entrou em campo com: Íbson, Joaninha, Sidney, Valença e Marquinhos; Diogo, Robélio, Pulo Víctor e Mário Lúcio; Luís Paulo e Túlio Maravilha. Técnico: Luís Carlos Cruz.

Maceió Agora

Nenhum comentário: