sexta-feira, 30 de março de 2012

Falcão tem problemas para escalar Bahia

Após se classificar para as semifinais do Campeonato Baiano, no triunfo de 1 a 0 sobre o Feirense, o Bahia encara agora o Serrano, no próximo domingo (01), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.
 
Para a partida deste domingo, o técnico Paulo Roberto Falcão terá desfalques importantes. O volante Fabinho foi expulso contra o Feirense e cumpre suspensão automática. Assim como Fahel e Magno, que levaram o terceiro cartão amarelo.
 
O atacante Souza, que foi substituído na partida de ontem se queixando de dores na coxa, fez um exame de imagem, que constatou um estiramento muscular. O artilheiro tricolor ficará de fora por três semanas.

. Já o lateral-esquerdo William Matheus, que sofreu uma pancada no tornozelo, e o zagueiro Titi, que sentiu um incômodo muscular da coxa, não preocupam para o jogo contra o Serrano.
 
Porém, Falcão ainda espera o departamento médico para saber se poderá contar com o meia Morais, que se recupera de dores nas costas, o atacante Júnior, com um incômodo na coxa, e o atacante Ciro, com uma tendinite no joelho.


Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário: