domingo, 4 de março de 2012

Ferroviário é goleado e situação fica mais complicada


Apesar de apresentar um bom primeiro tempo, o Ferroviário não conseguiu conter o Horizonte e foi goleado por 4 a 1 neste sábado (3), no estádio Presidente Vargas (PV). Com o resultado, a situação do time da Barra ficou mais complicada, ocupando a zona de rebaixamento do Campeonato Cearense, na 11ª posição, com oito pontos. Já o Galo do Tabuleiro vive situação oposta, retomando a vice liderança da competição, com 27 pontos.
O Ferrão dominou o primeiro tempo e por diversas vezes teve a chance de balançar as redes, principalmente nas jogadas envolvendo o veloz atacante Canga. Depois de muita pressão, o time comandado por Flávio Mendes abriu o placar aos 40 minutos de jogo, através do volante Rildo.
Na segunda etapa, o time coral voltou a perder muitas oportunidades, enquanto o Horizonte, se aproveitando dos erros do adversário, começou a pintar a sua goleada. Aos 23 minutos, o atacante André Cassaco marcou de cabeça o gol de empate. Logo em seguida, o Ferroviário perdeu um gol feito após Jânio receber um passe de Canga e errar com o gol limpo à sua frente.
A partir de então, o Galo do Tabuleiro começou o seu passeio. Aos 27 minutos, o Horizonte virou com gol de Wanderley. Aos 37 minutos, o árbitro marcou pênalti para o time horizontino. O artilheiro André Cassaco foi para a cobrança e não desperdiçou. Por fim, o Hércules marcou o quarto aos 45 minutos, sacramentando a goleada.

Jangadeiro

Nenhum comentário: