quinta-feira, 8 de março de 2012

Fortaleza derrota Comercial-PI e leva vantagem para o PV

O primeiro tempo do jogo Fortaleza x Comercial no Albertão foi simplesmente péssimo para a equipe piauiense. O tricolor tomou conta do campo e chegou fácil ao placar de 3 x 0, gols de Rômulo aos 15m, Cléo aos 24 e novamente Cléo aos 31. Estava tudo encaminhado para uma tremenda goleada, quando aos 43 o meia Jonas acertou um chute sensacional de fora da área e diminuiu para 3 x 1, placar do primeiro tempo.

                              Fotos - Raoni Barbosa

Na fase final houve uma mudança impressionante no panorama da partida. O Fortaleza ficou acomodado,achando que chegaria facilmente à goleada, e ao mesmo tempo o Comercial reagiu, após as entradas de Berimbau, Jéferson e Da Silva. O time piauiense passou a criar situações de gols até que aos 42 o zagueiro Álisson marcou, estabelecendo o placar de 3 x 2. 


Os instantes finais foram emocionantes. O Comercial teve oportunidade para empatar e o Fortaleza ainda criou duas oportunidades para ampliar.  Placar final : Fortaleza 3 x 2 Comercial.

O Comercial jogou com: Vantuir; Cleiton, Álisson, Robson Baiano e Wescley; Didi(Berimbau), Jonas, Barata e Vitor Hugo( Jéferson); Paulinho e Jéferson Lopes (Da Silva). Técnico - Polozzi, com o mérito de mudar o time para a reação.

O Fortaleza : Lopes; Rafinha, Ciro, Kléber Carioca e Guto; Leandro, Lucas(Marquinhos), Esley e Geraldo; Rômulo(Jailson) e Cléo. Técnico - Nedo Xavier.

Renda - R$ 13.708,00
Público pagante - 1.732 torcedores

Árbitro - Mayron dos Reis Novais, auxiliado por Aelson Mariano Campelo e Geison Mendes dos Santos,todos do Maranhão.

Fortaleza e Comercial voltarão a jogar dia 21, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Cidade Verde

Nenhum comentário: