quinta-feira, 1 de março de 2012

Fortaleza vence Crato no PV



A vitória foi apertada, mas 1 x 0 foi suficiente para dar ao Fortaleza mais 3 pontos. O Leão se isola ainda mais na liderança, com 32 pontos, graças ao gol do baixinho Cléo. O Crato se mantém no G4, com 19 pontos.
Fortaleza e Crato era promessa de jogo movimentado no estádio Presidente Vargas, nesta quarta-feira (29). O Tricolor entrou para brigar por mais 3 pontos e se isolar ainda mais na liderança, enquanto o Azulão buscava se manter entre os 4 melhores na tabela. E foi o visitante quem tomou a iniciativa, ameaçando a invencibilidade de 11 jogos do Leão.
Jefferson Maranhense armava boas jogadas e, numa delas, quase Piva abre o blacar, mas não alcançou a bola. Em outra tentativa, Lopes contou com a trave pra evitar o gol do Crato. No Tricolor, bastou Ciro Sena chamar a torcida para o time acordar. Um chute do zagueiro e outro de Guto animaram o estádio. Renato Frota mostrou que não seria tão fácil passar pelo Azulão. Lopes espalmou bom chute do camisa 8.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Leão voltou do intervalo determinado. Tanto que, logo aos 7 minutos, o atacante Cléo tabelou com o lateral Rafinha, que chutou cruzado e o pequeno Cléo apareceu e empurrou para rede. Comemoração com a cambalhota que lhe é característica.
Foi o suficiente para o Crato ficar nervoso e pouco produzir. Conseguiu apenas um chute de Renato Frota. Cléo foi expulso após um carrinho em um zagueiro do azulão e, minutos depois, foi a vez de Netinho deixar o jogo mais cedo. Fim de jogo: Fortaleza 1 x 0 Crato.
Na 13ª rodada, o Fortaleza encara o Trairiense, no domingo (4), às 16horas, no estádio Presidente Vargas. O Crato joga no sábado (3) contra o Tiradentes, no Domingão.
Fortaleza: Lopes; Rafinha, Gilmak, Ciro Sena e Guto; Lucas (Jéfferson), Careca, Leandro e Geraldo; Rômulo (Marquinhos) e Cleo. Técnico: Nedo Xavier
Crato: Neto; Adriano, Puxa (Djalma), Júnior Alves e Netinho; Victor Cearense (Lequinha), Guidio, Renato Frota e Paulo Ferreira; Jéfferson Maranhense e Piva (Marquinhos Portugal). Técnico: Antônio Luís.
Jangadeiro
Foto: Site do Fortaleza

Nenhum comentário: