segunda-feira, 19 de março de 2012

Itabaiana e Socorrense decidem o turno sergipano


O Socorrense conseguiu um resultado histórico em sua curta trajetória na elite do futebol sergipano. Jogando em casa, contra o São Domingos, a equipe comandada pelo estreante Edmilson Santos venceu por 2 a 1 com gols aos 48 minutos do segundo tempo e conseguiu a classificação para a final da Taça Cidade de Aracaju, que representa o primeiro turno do Campeonato Estadual.
Time conseguiu classificação no último minuto (Foto: Hélio Marcos/ASN)Time conseguiu classificação no último minuto (Foto: Hélio Marcos/ASN)







O São Domingos, que jogava por um empate, não conseguiu administrar a vantagem e ficou de fora da decisão.
Os socorrenses vão enfrentar o Itabaiana na final. A partida de ida acontece nesta quarta-feira, às 15h15, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. Em caso de dois resultados iguais, a final será decidida nos pênaltis.

Quintino leva Tremendão à final (Foto: Divulgação)Quintino leva Tremendão à final (Foto: Divulgação)
O Itabaiana está na final da Taça Cidade de Aracaju. Jogando pelo empate, o Tricolor não quis saber de se escorar na vantagem que possuia e desbancou os atuais bicampeões do estado pelo placar de 1 a 0. O gol serrano saiu ainda no 1º tempo, aos 18 minutos, dos pés de Edson.
Com o resultado o Tremendão decide o título da primeira fase do Sergipão 2012 com o Socorrense
Já o River Plate quebra uma escrita que se mantinha desde que o time de Carmópolis ascendeu para a divisão de elite do futebol sergipano. Quando subiu para a primeirona, em 2009, o River nunca havia ficado de fora de uma final do Campeonato Sergipano.
GE

Nenhum comentário: