quarta-feira, 21 de março de 2012

Itabaiana goleia em 1ª decisão da Taça Cidade de Aracaju


Itabaiana domina o jogo (Fotos: Portal Infonet)
Com placar de 4 X 1, o Itabaiana venceu o Socorrense em partida que ocorreu, na tarde desta quarta-feira, 21, no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro. Em casa, o Socorrense garantiu uma expressiva vitória em favor do Itabaiana que, no jogo de volta no próximo domingo, leva uma vantagem de dois gols.

O Itabaiana abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com o gol de Rena. Aos 30 minutos, o Socorrense empatou com o gol de Rafael. A bola chegou a desviar na zaga do Itabaiana e balançou a rede em favor do Socorrense. Mas o primeiro tempo acabou com o gol de desempate em favor do Itabaiana, feito pelo zagueiro Eridon, de cabeça, aos 47 minutos da partida.
Aos seis minutos do segundo tempo, Magno fez o terceiro gol para o Itabaiana e Alex Paulista encerrou a partida com o quarto gol do Itabaiana, feito aos 49 minutos, já no final do jogo.
Foi uma partida prestigiada pela torcida, com 1.187 pagantes, que culminou com renda de R$ 11.870.
No jogo de volta, que acontece no próximo domingo, 25, o Itabaiana poderá se tornar campeão da Taça Cidade de Aracaju, mesmo se contemplado por uma derrota com a diferença de dois gols. Para se tornar campeão, o Socorrense terá que vencer a partida, contra o Itabaiana, com diferença de quatro gols. Poderá haver decisão por pênaltis caso o Socorrense conquiste a vitória com diferença de três gols.

Infonet

Nenhum comentário: