domingo, 11 de março de 2012

Já conhece "Marcelino Pão e Vinho"?



"Marcelino Pão e Vinho", é um filme de um pequeno órfão que causa milagre. Quando bebê foi deixado na porta de um mosteiro e criado pelos monges. Marcelino é muito bem cuidado pelos monges, mas sempre sentiu falta de ter uma mãe. Um dia encontra um amigo especial no sótão proibido... Pendurado em uma cruz. Um amigo que retribuiu a bondade de Marcelino lhe concedendo um desejo do fundo de seu coração.


Informações Técnicas
Título no Brasil:  Marcelino Pão e Vinho
Título Original:  Marcelino pan y vino
País de Origem:  Espanha / Itália
Gênero:  Infantil / Comédia
Tempo de Duração: 91 minutos
Ano de Lançamento:  1955 
Direção:  Ladislao Vajda



Agora, "Marcelinho Pão e Vinho".


Como de costume, Marcelinho Paraíba não fugiu da polêmica e concedeu uma entrevista falando sobre o problema em que se envolveu no início da madrugada desta sexta-feira. O meia admitiu ter consumido uma pequena quantidade de vinho e que por isso, negou-se a realizar o teste do bafômetro numa blitz no início da avenida Boa Viagem, em Piedade.

Marcelinho explicou que estava num show do humorista Zé Lezin, acompanhado da esposa e dos filhos, onde consumiu algumas doses de vinho com a mulher. "Admito que errei e espero que o meu caso sirva de exemplo", destacou o atleta. O meia disse entender a proporção que o assunto tomou, mas tentou minimizar o ocorrido. "Sei que errei, mas não foi nada muito grave. Estava com minha família, tomando muito cuidado. Mas não estava em festa nenhuma e nem estava na rua muito tarde", justificou.





Nenhum comentário: