sábado, 10 de março de 2012

Tiradentes goleia Icasa e entra no G-4


O Tiradentes não tomou conhecimento do Icasa e derrotou o Verdão do Cariri por 3 a 0 no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza, na tarde deste sábado (10). O resultado da partida válida pela 14ª rodado do Campeonato Cearense de 2012 coloca o Tigre da PM na quarta colocação com 24 pontos.
Vindo embalado por vitórias nos últimos três jogos, o time do interior não apresentou o futebol demonstrado nas partidas anteriores e foi presa fácil. Jogando mais conciso e dominando principalmente o meio de campo, o Tiradentes deve oportunidades de construir uma placar ainda mais elástico.
O primeiro gol veio aos 34 minutos da etapa inicial. Após bela jogada pela esquerda, Ribinha passa para Reginaldo Júnior, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol adversário. A torcida do Tigre ainda comemorava a abertura do placar, quando quatro minutos depois, Reginaldo Júnior, de cabeça, amplia o marcador.
O segundo tempo continuou com o domínio do Tigre, que desperdiçava oportunidades. Mas aos 36 minutos, Manoelzinho fechou o placar.

Jangadeiro

Nenhum comentário: