quinta-feira, 22 de março de 2012

Treze perde vaga nos pênaltis



O Galo foi valente, mas acabou perdendo a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, para o Botafogo, nos pênaltis. O tempo normal da partida, realizada na noite desta quarta-feira (22), no Engenhão, terminou 1 a 1.

O Galo da Borborema abriu o marcador logo no início do primeiro tempo, através do volante Amaral Rosa, que chutou forte de fora da área e a bola desviou no defensor botafoguense, entrando caprichosamente no gol defendido por Jéferson. O gol de empate do time carioca aconteceu ainda na etapa inicial. Loco Abreu aproveitou uma bola alçada na área, depois da cobrança de uma falta, e marcou de cabeça.
No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado, com os dois times tendo chances de desempatar. O juiz do jogo expulsou Carlos Alberto, do Treze, aos 32 minutos do segundo tempo. Mesmo com um homem a menos, o Alvinegro da Paraíba continuou lutando para chegar ao segundo gol, mas a partida terminou com o mesmo resultado de João Pessoa, na semana passada: 1 a 1.
Nas cobranças de pênaltis, o Botafogo acabou sendo mais competente e assegurou a vaga na segunda fase da competição nacional.
Com a eliminação precoce na Copa do Brasil, o Galo volta todas as atenções para o Campeonato Paraibano. O principal objetivo neste primeiro semestre é a conquista do tricampeonato estadual.
TREZE: Beto; Celso, Anderson, Saulo, Adalberto; Amaral Rosa, (Neto Maranhão), Carlos Alberto, Rone Dias, Doda; Vavá (Thiago Cunha) e Márcio Carioca (Léo Rocha). Técnico: Marcelo Vilar.

Tiago França - coordenador de Comunicação

Foto: Terra


Nenhum comentário: