sábado, 10 de março de 2012

Túlio Maravilha aparece novamente em goleada sobre o CRB


Jogando na tarde deste sábado no Estádio Juca Sampaio, o CRB foi goleado pelo CSe de Palmeira dos índios. Apesar de ter começado pressionando, o Gao sentiu as "inovações" do técnico Paulo Comelli que deixou duas de suas principais peças no banco de reservas: Geovani e Ewerton Maradona.

Comelli preferiu entrar em campo com o garoto Jeorge, da base regateana, que nada pode fazer numa partida importante para as pretensões do Galo no segundo turno. Nervoso, o jovem atacante perdeu duas grandes oportunidades. O jogo foi marcado também por diversas bolas na trave.

Quando todos esperavam que o atacante Túlio desencantasse na partida de hoje, foi o recém contratado Peixinho que brilhou, marcando dois gols na partida.

O primeiro gol do atacante foi marcado aos 23 minutos, após cobrança de escanteio. Túlio chutou e no rebote Peixinho bateu de voleio. A bola quicou e o goleiro Cristiano tentou tirar só com uma mão, falhando e deixando a bola entrar. CSE 1 X 0.

O CSE ainda teve mais uma chance com Túlio, mas a primeira etapa acabou com a vitória parcial do tricolor palmeirense.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, o Técnico Paulo Comelli retirou o garoto Jeorge e colocou Leandrinho, mas errou na segunda substituição ao retirar Jadilson, que se detsacava na partida, para colocar Ewerton Maradona. 

Mesmo assim, a troca acabou dando certo, pois Maradona empatou em cobrança de falta, aos 7 minutos.
Mas aos 20, Peixinho guardaria o segundo, numa cobrança de falta cometida pelo lateral Elsinho. A barreira abriu e Cristiano nada pode fazer. CSE 2 x 1. Na saída de bola, Maradona e Paulo Victor se desentendem e são expulsos.

Atordoado e pressentindo a derrota, o CRB foi pra cima tentar o empate mais uma vez. Mas foi o tricolor que marcou de novo, aos 26 minutos. O lateral Joaninha entra pela direita e chuta para a defesa parcial de Cristiano, que acaba soltando nos pés do atacante Luís Paulo que tenta duas vezes, para marca o terceiro, por cobertura.

O CRB estava entregue e a derrota era certa. Finalmente aos 36, Mário Júnior, que entrara em substituição ao atacante Túlio Maravilha marac de novo por cobertura, fechando a goleada: CSE 4 - CRB 1.

O CSE é líder isolado do segundo turno, com oito gols marcados e apenas um sofrido. Já o CRB caiu para a vice-lanterna da competição neste segundo turno.

Ao final do jogo, Comelli reconheceu os erros da equipe, mas tentou culpar o desgaste físico pelo insucesso. Questionada pela crônica esportiva, disse que não entende as críticas contra a equipe," porque até a conquista do primeiro turno a equipe era boa, e agora não é mais ?" O comandante técnico do CRB também não gostou das declarações do dirigente Alarcon Pacheco que falou à imprensa de que há jogadores que "estão andando em campo ". 

Para Comelli, é prteciso ter muito cuidado com o que se diz e não vê isso na equipe do CRB, o que denota possível desentendimento entre a direção técnica e o comando geral alvirrubra.

Já o atacante Geovanni definiu tudo em apenas uma palavra: Vergonha!

Após essa segunda derrota no segundo turno e nova falha do goleiro Cristiano, surgiram comentários de que pode haver dispensas na equipe, além de novas contratações.

Maceió Agora

Nenhum comentário: